domingo, 21 de fevereiro de 2016

We can do it


A gente pode fazer qualquer coisa na vida. A partir do momento que eu coloquei isso na cabeça, eu me supero todos os dias e venço diariamente minhas próprias batalhas.
Agora começamos a nossa MEGA obra. Como choveu e precisamos começar pela infiltração e a chuva deixou tudo molhado, começamos pelo nosso quarto. O combinado era sábado e domingo trabalharmos juntos, mas sábado eu tive Cinematerna e Rodrigo começou a emassar tudo sozinho. Aí cheguei com cólica e não ajudei em nada. 
Domingão foi diferente!! Rodrigo lixou, passou pano 💪🏻 e eu pintei. Foi libertador.
Tava tarde e deixamos na primeira demão! 
Vou ser rápida e mostrar as últimas! 
Tudo branquinho ♥️

Rodrigo pintou uma parede e fez o recorte de cima e eu fiz o debaixo. Tipo, a gente é foda. Agora ferrou tudo. Quer dizer.. Agora eu faço tudo. 
Nós.
Feliz 9 anos !






2 comentários:

  1. Uau!!!!
    Fico muito feliz com a animação de vcs!!!
    E qdo se trabalha em conjunto, tudo fica mais fácil, não é?
    Amanhã vc vai acordar moída, mas não desanime, que depois vc se acostuma!!! E vale a pena ver tudo bonito depois!!!
    Se precisar de mim... estou aqui!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Binaaaaa!!!!! Você acredita que só agora estou vendo seu comentário? Não recebi notificação!! Adorei! Obrigada!!!!
      Beijossssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...